Curso Online

Curso Online Tudo Sobre o Mundo Vegano e Vegetariano

Tudo Sobre o Mundo Vegano e Vegetariano

Categoria: Saúde e Bem-Estar


7 dias de garantia


De: R$119,90

Por: R$75,00


Tudo, "Mas Tudo Mesmo" Sobre o Mundo Vegano e Vegetariano

Bem-vindo ao novo e incrível mundo dos Vegetarianos e Veganos.

É sempre difícil aceitar e sofrer mudanças; Da mesma forma, alterar para uma dieta vegetariana ou vegana não é tão fácil quanto pode ser presumido. Nos 7 primeiros capítulos vamos ver algumas curiosidades de ser Vegetariano – depois vamos nos aprofundar sobre o Veganismo.

No Brasil, 14% da população se declara vegetariana, segundo pesquisa do IBOPE Inteligência conduzida em abril de 2018.

É muito importante fazer uma análise profunda antes de se adaptar a um novo estilo de vida. Às vezes, mudar para a dieta sem carne pode ser difícil.

Portanto, é melhor conhecer os efeitos positivos e negativos de antemão, porque se tornar vegetariano ou vegano envolve muito mais do que apenas cortar carne.

A parte mais importante em se tornar um estilo vegetariano é conhecer o conteúdo nutricional dos alimentos que seriam consumidos em vez de carne.

Mudar para uma dieta vegetariana é um dos aspectos vitais que você pode fazer para que seu corpo se sinta saudável.

E para indivíduos já convertidos para um estilo vegano, devem ter percebido que se sentem bem e têm energia excessiva e também conseguiram perder peso sem passar fome.

Então, comece a pensar nisso e progrida em direção a um estilo de vida satisfatório.

“Desperte o Guerreiro Vegano que há em você”: “ O modelo de aptidão atlética verde” contém etapas e estratégias comprovadas sobre como começar sua própria dieta vegana, como manter e adquirir o tipo de corpo que você deseja em uma dieta vegana e apresentar a você atletas e indivíduos proeminentes que desmascaram alguns dos os maiores mitos quando se trata do mundo da alimentação vegana.

Este livro vai falar sobre as verdadeiras necessidades alimentares dos veganos e onde eles recebem suas fontes, e vai comparar os tipos de nutrientes e proteínas outros estilos de vida dietéticos obter a fim de mostrar que os veganos não simplesmente ir sem, eles simplesmente optar por ampliar seus horizontes alimentares.